High Company e Block Office quebram tudo em parceria inédita

streetwear brasil high company block office collab19 - High Company e Block Office quebram tudo em parceria inédita

High Company e Block Office, loja de Porto Alegre (RS), lançam hoje (7) coleção cápsula inspirada na atitude presente no movimento punk, no vandalismo e no skate.

Nomeada “High ‘n Blocked World Tour”, conta com camisetas de manga curta e comprida, um boné polo e dois pins (broches).

As peças trazem um personagem punk, feito pelo ilustrador Alex Vieira da Revista Prego, tacando um bloco de cimento em um carro, pichando muro e andando de skate, além do nome das marcas. Além disso, as camisetas tem datas estampadas nas costas, fazendo referência as turnês de bandas, que neste caso, são datas marcantes para a High Company e para a Block Office.

LOOKBOOK E VÍDEO

Fotografado com câmera Polaroid, o lookbook traz como modelo o skatista William Reis em um rolê pela madrugada de Porto Alegre. O vídeo de divulgação segue o estilo clipe de banda, daqueles que víamos na antiga MTV, e mostra o cara dando um rolê de skate, pixando muros e destruindo coisas pela cidade.

A coleção já está disponível no e-commerce da High Company, desta vez, também nas lojas físicas da Block Office (Rua Anita Garibaldi, 410 – S 203) e pela primeira vez em São Paulo, na Cartel 011 (Rua Artur de Azevedo, 517).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *